domingo, 24 de dezembro de 2017

Carta de Oxalá para seu(a) filho(a)

Meu(a) amado(a) e querido(a) filho(a),

Todas as noites ouço o silêncio da sua dor, ouço seus lamentos e constantemente você me pergunta o porquê. Bem, a cada suspiro, a cada pergunta eu lhe respondo, mas sua ansiedade é tão grande que não deixa seu coração ouvir minha voz.

Filho(a), vim dizer que sempre estou ao seu lado e para me ouvir, você precisa se entregar e lutar contra aquilo que quer lhe tirar dos meus caminhos.

Sabe ... eu tenho planos para você, mas para começar a viver esses planos, você vai precisar amadurecer e se fortalecer. Por isso, esses obstáculos em seus caminhos, pois o que seria da vida se não fossem as dificuldades enfrentadas por nós!

Quando tu estavas prestes a vir ao ayê, tu escolhestes seu karma; tu escolhestes seus caminhos e eu escolhi seu ori para zelar, tornando minha responsabilidade a sua proteção.

Ouça: - Levante-se, vá a luta, pois eu estou aqui com você.

Sou aquele arrepio do nada, sou o vento quando não se há ventania, sou aquela sensação de que tem alguém presente quando você está sozinho(a), sou aquela paz que lhe conforta do nada e principalmente SOU AQUELA FORÇA, AQUELA PILASTRA QUE TE SUSTENTA E NUNCA LHE DEIXA CAIR; sou Oxalá, seu orixá!

Eu te amo ❤

(Texto: Obassy Bruna - Favor ao copiar ou compartilhar não esqueça de inserir os créditos)



Nenhum comentário:

Postar um comentário